quarta-feira, 9 de março de 2011

..é só não misturar

Eu sei o quanto eu te amo, e sei o quanto não damos certo juntos. De repente eu parei de pensar no meu desejo de te ter ao meu lado, e passei a desejar somente o momento. Os momentos maravilhosos que passamos juntos, e que não sei se já estou pronta pra deixar no passado. De repente eu parei de acreditar em relacionamento, ao menos pra nós. Eu não quero pensar nos sentimentos que me deixam completamente louca, ou nas incertezas que você criou. Eu só não quero mais me sufocar, deixar de fazer o que tenho vontade. Eu só não quero mais esquecer que além das minhas crenças, existe também minhas vontades, meu desejos, e eu preciso aprender a medir, quais valem a pena, e quais devem ser deixados pra trás.

"Poder sair do sério
Sair de um velho tédio
Chuchu não é laranja
É só não misturar"

(Vanessa da Mata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário