Há que ser forte para encarar os obstáculos de frente,e ainda conseguir enxergar uma luz lá no final;
Há que ser forte para deitar no travesseiro no final do dia, e segurar o choro;
Há que ser forte para acreditar que os problemas têm um propósito, e que jamais recebemos um, sem que possamos superá-lo.
E eu tenho tentado ser forte, e enxergar que foi melhor assim, ou que a solução virá em breve. Mas às vezes, como agora, eu só queria assumir todo o medo, a saudade, a insegurança que tô sentindo, sem precisar de algum motivo, sem me arrepender, sem sufocar todos os sentimentos ruins que passo os dias escondendo.. Eu gostaria de colocá-los pra fora, e conseguir expulsá-los daqui..
"Gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas, arejar minha biografia, deixar que vazem algumas idéias minhas que não são muito abençoáveis.
Queria não me sentir tão responsável sobre o que acontece ao meu redor. Compreender e aceitar que não tenho controle nenhum sobre as emoções dos outros, sobre suas escolhas, sobre as coisas que dão errado e também sobre as que dão certo. Me permitir ser um pouco insignificante.
E, na minha insignificância, poder acordar um dia mais tarde sem dar explicação, conversar com estranhos, me divertir fazendo coisas que nunca imaginei, deixar de ser tão misteriosa pra mim mesma, me conectar com as minhas outras possibilidades de existir. "
(Martha Medeiros)



