quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Surtar ou seguir em frente?

A cada momento, cada instante, você tem sempre dois caminhos a seguir. E a escolha, é sempre sua. Ela pode doer, machucar, te tirar a fome e te fazer enxergar tudo cinza... Mas a escolha é sempre sua. Escolher sofrer por um amor já desgastado,é como assinar uma sentença..É acreditar que as pessoas podem mudar, quando no fundo, você sabe que isso é impossível. Escolher seguir em frente por um amor estranho e confuso, é ter coragem pra sofrer.
Quando não é possível mais rir um do outro, você tem duas opções...pode seguir em frente, sozinha.. Ou surtar... você pode até passar 1 ou 2 dias, achando que dessa vez as coisas serão diferentes, mas uma hora ou outra, acaba acontecendo.Você surta..por se importar demais, por desejar demais, por amar sozinha... Daí as brigas voltam, os medos, as incertezas.. É um ciclo.. A paixão é viciosa. Ela toma seu corpo, sua mente. E ouse ficar sem, ouse se achar independente, ela toma a beleza das coisas..A paixão é mais do que uma escolha, é um dever. O que conforta, é acreditar, que um dia acaba. E mesmo que fique o amor, aind haverá a beleza das coisas.

"Egoísmo amargo este do amante: querer ser um onde há dois; querer lutar com o espaço, com o tempo, com o limite!"
Fernando Gonzélez

Um comentário:

  1. Ana
    Eu surtei por longos e tristes anos fiquei à deriva do amor, da paixão, dos sonhos...
    Mas, chegou a hora de seguir...outro amor fará com que a dor dê lugar à euforia que os desejos nos provocam...
    Beijosss, bem vinda ao meu blog do coração!

    ResponderExcluir