Eu passei a tarde pensando em como as pessoas são confusas, indecifráveis..ou mentem, ou não sabem o que querem, mas certamente, são extremamente egoístas.
Quando for dizer alguma coisa, diga se tiver certeza. Quando disser eu te amo, lembre-se que alguém pode acreditar.
Claro que já cometi esse erro. Acho que todos cometem.. dizer algo que não tem certeza.. Já disse "adeus" quando queria ficar perto.. e já disse "vem", quando não era bem isso que eu gostaria.
O fato é que hoje, eu gostaria de não ter ouvido nada, dito nada, vivido nada.. Até o nada seria mais confortante.
Eu gostaria de não sentir essa vontade louca de mudar tudo o que passou... de deletar tudo, como se fosse um filme ruim... uma foto borrada, ou um desenho mal feito.
Eu gostaria de sair gritando por aí que está tudo bem, e amanhã, vai ser tudo ainda melhor.
O amor pode não ter acabado, mas há coisas tão mais importantes que é preciso levar em conta .O respeito, a dedicação, a confiança...
E você sempre sabe quando e porquê é hora de acabar.
É preciso encarar o fim, é preciso acordar de manhã e replanejar o dia, os pensamentos, até as músicas... Mas é preciso se amar um pouco mais, pra encarar a vida de frente, e perceber que há muito mais além de qualquer dor que possa existir...
" Eu que pensei que eu sabia tudo
Mas se é você, eu não sei nada
Quando ouvi a canção, era madrugada
Eu vi você, até senti tua mão
Achei até que me cabia bem, como uma luva
Mas veio a chuva, e ficou tudo tão desigual.."

Nenhum comentário:
Postar um comentário