Não basta decidir ficar longe, é preciso ser forte. É preciso lutar contra os seus pensamentos, medos, sentimentos abafados e reprimidos. É preciso ser forte a cada instante, pra não demonstrar que no lugar que ele habitava, ficou um buraco que você não sabe como fechar.
No 1º dia parecia ser fácil. Eu sentia tanta raiva que jurava à mim mesma a impossibilidade de desejar ou sentir algo por ele novamente. Nos dias que se seguiram, o buraco começou a se abrir, e mesmo com raiva, era inevitável sentir a falta de todo o afeto que trocávamos um ao outro.
Hoje eu comecei a pensar no quanto deixamos de viver momentos bons para dar espaço para brigas e discussões sem sentido. Lembrei dos meus erros, do meu jeito mimado querendo que tudo fosse perfeito. E lembrei do seu jeito... Pensei em como estava infeliz por sustentar expectativas que jamais se realizariam.
Sem ele, eu não tenho mais motivos pra chorar nos fins de semana.
Sem ele, eu não preciso mais me preocupar em ser boa o bastante. Não preciso mais perder tempo tentando mostrar o que poderia ser melhor. Não preciso me preocupar em qual de suas agendas estará marcado um horário pra nós.
Hoje eu comecei a pensar que pode ser muito difícil me acostumar sem os sentimentos bons que ele me trazia. É realmente muito difícil saber que quando bater saudade, não posso correr para encontrá-lo. Mas comecei a pensar que a partir de agora, a vida tá me dando uma chance...de liberdade. De possibilidades, e acima de tudo, de felicidade.

Nenhum comentário:
Postar um comentário