Tão difícil quanto achar o cara certo, é reconhecer o fim de um relacionamento. Depois de meses ou anos, planejando, sonhando, amando.. Você percebe que inevitavelmente, alguma coisa ficou pra trás. É difícil assumir pra si mesma que acabou. Que você não consegue ao menos distinguir ou definir o que sente. Se é amor, comodismo, dependência. Os motivos podem ou não existir. Um relacionamento pode acabar pelo simples fato de...falta de paixão. Apaixonar-se é não enxergar os defeitos, e entregar-se acreditando que será eterno. Quando a paixão acaba (e não estou falando do amor), você enxerga os defeitos, que parecem tão maiores do que você imaginou, então você não sabe mais se a pessoa não é a mais mesma ou se você está ficando louca. Você tenta desesperadamente fazer com que a pessoa enxergue a tal "mudança", numa tentativa frustrada de trazer de volta aquele sentimento.
Quando você percebe que não consegue mais fazer um ato apaixonado, como um e-mail romântico, um video com suas fotos preferidas, ou mesmo, planejar algo juntos...É hora de atentar-se. O seu relacionamento pode estar morrendo. E não, não estou exagerando! Nenhuma mulher pretende nem gosta de viver num relacionamento sem a graça de uma surpresa, sem sentir um frio na barriga, sem jantares românticos...Porque toda mulher (por mais independente que seja) precisa se sentir prioridade, precisa se sentir especial. Sem isso, não há paixão ou relacionamento que aguente. O amor, certamente, prevalece. Momentos de surtos são naturais. Querer voltar ao começo, querer que as coisas melhorem, quase um "começar do zero"..Mas nos momentos de sanidade, você sabe que é impossível fazer o que está apagado se acender. É preciso mais do que amor e vontade. Pra que o relacionamento seja "o certo", é preciso mais do que isso, é preciso respeito e principalmente,cumplicidade. Não deixe o individualismo e a arrogância competir com o amor. Acredite, eles sempre ganham.

Nenhum comentário:
Postar um comentário